domingo, 30 de setembro de 2012

Capítulo - 2 The Way To Freedom

P.O.V  Joe Jonas

Mais um dia como os outros, me acordei e tomei café e fui direto para Jonas Enterprises, posso apostar que a esposa do caso Willians já deve estar no escritorio enchendo o saco da Miley, minha secretaria.
Ao chegar no escritorio e me deparar com o olhar assustado de minha secretaria já sabia que eu estava certo.

- Bom dia Joseph! - disse Miley
- Bom dia Miley! como vão as coisas? - perguntei
- Tudo ótimo, fora o fato de dona Elizabeth Willians estar lhe esperando na sala de reuniões desde que coloquei os meus pés aqui! - disse Miley ja me guiando até a sala de reuniões.
- Ela esta mais anciosa do que nunca! Já mandei servir uns cinco cafezinhos - disse Miley exaltada
- Tudo bem resolvo rapido!-disse acompanhando Miley
- Hoje seu dia está lotado - disse Miley- Você ja comprou seu terno para a festa de aniversário da Jonas Enterprises? - perguntou Miley
- Não...- Miley logo me olhou com cara feia- ... Mas juro que compro hoje!
-Otimo - disse sorrindo - Mas antes nos temos que resolver os ultimos preparativos para a festa de 50 anos da Jonas Enterprises.
 
  Ao chegar na sala de reunioes logo me deparando com Dona Elizabeth uma doce senhora que está em processo de separaçao de seu asqueroso marido.
  Depois disso passei o resto do dia resolvendo com Miley os preparativos para a festa da empresa, o tempo voou e logo já nos preparavamos para ir embora.

- Não se esqueça de comprar um terno para a festa - lembrou me Miley
- Sim Senhora! E Boa Noite pra você também - disse irônico
- Boa Noite- disse Miley
    Sai da Jonas Enterprises e fui a uma boa loja de ternos.

             - Mais Cedo, No Mesmo Dia -

P.O.V  Demi Lovato

Me acordei moída assim como em todos os dias, depois que minha vida se  tornou um inferno, tomei um banho, coloquei o uniforme da loja em que trabalho
e me dirigi até meu local de trabalho.
Vivo essa vida dupla desde os meus 17 anos, depois que minha mãe Dianna resolveu-se separar do meu pai e por um fim na vida de maus tratos que levava antes que minha irmã mais nova Maddie começasse a apanhar também.
Com a separação dos meus pais fiquei destinada a morrar com meu pai,embora todos nesta cidade soubecem que Patrick é um homem frio e violento o juiz deu um parecer favoravel para ele, pois era seu cliente antigo, fui a escolhida pois com certeza uma menina de 17 anos era muito lucrativa para seus negocios, mesmo que  só  servisse a seus melhores clientes.
No começo eu resisti ao trabalho como prostituta e dançarina, mais ele logo descobriu meu ponto fraco e começou a me ameçar que que mataria minha irmã se eu não o obdecesse. Eu trabalho em uma loja de roupas apenas para que minha mãe não desconfie do meu trabalho noturno.
Logo cheguei na loja que ficava no mesmo  bairro da boate do meu querido pai, e tratei de espantar esses pensamentos e focar no meu trabalho, que não era nenhum sacrificio, pois desde pequena sempre gostei  de moda e até sonhei com minha própria marca, mas aparentemente meu destino já está traçado.
-Bom Dia! - disse as minhas colegas Selena e Hanna Beth elas eram  ótimas e eu as adorava.
-Bom Dia! - responderam em uníssoro.
Meus dias de trabalho na loja embora cansativos eram ótimos. E as meninas eram o mais perto de uma amiga que eu já cheguei  a ter, embora eu não conseguisse confiar nelas o bastante para falar sobre minha vida secreta.
O dia foi cheio e passou voando e logo estavamos no final do expediente, quando uma surpresa nada agradavel chega na loja...
           ***FIM DO CAPÍTULO***

                  - CONTINUA, E COMEMTEM! 2 COMENTARIOS E POSTAMOS O PROXIMO CAPÍTULO!! BEIJONAS

3 comentários:

Anônimo disse...

POSTA LOGO!!!

Jemi Forever disse...

?Posta Logo Por Favor :) Pq vc ta demorando tanto? BJS

Juliana Machado disse...

Posssta posssta possta logoooo

eu adoro a sua fic *-*

Postar um comentário