terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo - 3 The Way To Freedom

GENTE ME DESCULPA A DEMORA! ESPERO QUE NAO TENHAM  ABANDONADO :( , É Q TA MEIO COMPLICADO EU TO ME MUDANDO, E RODEI EM UMA MATERIA NA ESCOLA TB! SUPER LEGAL  ¬¬
MAS TA AI O CAP , ESPERO Q GOSTEM :D

POV DEMI LOVATO
Estava no fim do expediente quando de repente uma surpresa nada agradável aparece...
... Meu querido cliente da noite anterior acho que seu nome era Joe Jonas o cliente preferido de Lia e queridinho de Patrick. Eu logo fiquei assustada mas minhas colegas expressavam outra reação.

-É uma pena que eu tenha que ir para faculdade, pois eu adoraria atende-ló! - disse  Hanna Beth indo em direção da porta dos fundos, ela fazia faculdade de administração e por isso saia um pouco mais cedo do que eu e Selena.

- Eu faço questão de atender o gato ali – disse Selena toda animadinha e eu me limitei a pegar umas caixas do chão para guardar

- Tudo bem! Eu Preciso guardar essas coisas no estoque fique a vontade com o gato ali – disse indo na direção do estoque da loja.

Eu senti um alivio enorme por Selena sentir tamanha vontade de atender o cliente a ponto de não perceber meu nervosismo quando ele entrou por aquela porta, eu logo tratei de me encolher atrás da arara, mas ela nem percebeu que eu fiz isso parecia hipnotizada com sua beleza, e por mais que o tenha achado muito irritante eu tenho que admitir que ele era um puta de um gostoso. Ele era alto, forte tinhas os cabelos negros e volumosos e estes eram desgrenhados de uma forma muito sensual, tinha os olhos castanho mais lindos e misteriosos que eu já vi. Mais como eu disse antes ele é muito irritante pro meu gosto e alem do mais o que ele ia querer com uma prostituta?

 POV SELENA GOMEZ

Assim que a Demi’s foi pro estoque eu logo tratei de ir atender o Senhor Gatão que estava olhando pros lados procurando alguém para lhe atender.

-olá Senhor! – disse fazendo com que ele se virasse em minha direção

- olá!- respondeu educadamente

-o que deseja? – disse na intenção de poder atendê-lo

- um terno, mas eu quero um especial – respondeu.

- S...só um momento senhor – não sei o que estava acontecendo comigo mais este homem me deixou muito nervosa, eu mal conseguia raciocinar em sua presença. – me acompanhe, por favor.

 Eu comecei a mostrar a eles os nossos melhores ternos mais nada pareceu agradá-lo até que um barulho vindo do estoque nos assustou.

-o que foi isso? – perguntou o cliente

E logo nos dirigimos até o local de onde vinha o som...
 
  POV DEMI LOVATO

Eu estava muito nervosa com essa situação, pois não podia sair daqui para ver se ele ainda estava lá, e com o meu nervosismo eu acabei por derrubar algumas caixas que estavam próximas a mim ...

Quando eu olho para a porta do estoque quem eu menos esperava estava lá parado na porta me olhando com uma expressão muito confusa e Selena me olhava com uma cara de quem pede socorro.

- Demi’s você não quer atendê-lo? Enquanto eu organizo esta bagunça! – disse olhando pras caixas no chão

- Tudo bem! – disse sem opção, pois não podia correr o risco de ele falar alguma coisa que pudesse prejudicar meu emprego/ fachada.

- Vamos senhor? – disse me virando para ele.

-Sim - respondeu me olhando ainda com a expressão ainda confusa

- Que o senhor deseja?- perguntei na tentativa falha de fazer com que ele não se lembrasse de mim e fosse direto ao ponto para que a minha agonia tivesse fim

- Me desculpe, mais não era com você que eu estava ontem à noite? – perguntou

-Sim – respondi simplesmente naquela situação não teria como eu mentir, seria pior.

-Então “seu trabalho noturno” é uma forma de fazer um extra? Pensei que fazia porque gostava? Você não é filha do Patrick? – foi logo começando um interrogatório

-Não é uma forma de fazer um extra! Você não me conhece! Não sabe de nada sobre mim para estar me julgando! Então fique bem quietinho antes que você me comprometa! E eu juro que se você me fizer perder o emprego eu te mato com minhas próprias mãos! – disse na tentativa de fazê-lo desistir de me perguntar mais alguma coisa.

- Me desculpe! Eu não quis ofender! – disse colocando as mãos para cima como quem se rende.

- Tudo bem! Mais vamos voltar para o assunto que o trouxe ate aqui – disse e logo perguntei novamente: - o que era para o senhor?

-Eu gostaria de um terno para uma ocasião especial – respondeu simplesmente

- Eu acho que sei o que o senhor esta procurando! – disse indo na direção de um terno preto Calvin  Klein que tinha chegado hoje

-Perfeito! – foi a resposta de Joe para o terno que lhe mostrei

Eu embrulhei o terno e ele pagou, mas antes de sair pela porta ele disse:

 - Eu te vejo mais tarde...-eu fiz uma careta de reprovação e ele continuou - ...ou não!

E saiu.

Eu fui para o estoque ajudar Selena a terminar de arrumar, fechamos o caixa e a loja e cada uma seguiu seu caminho Selena foi pra casa e eu para o boate do meu pai...

Comentem !! BeiJonas

3 comentários:

Anônimo disse...


POSTA LOGO!!

samara disse...

Flor, tem três selinhos esperando por você no meu blog *---*

http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/2012/12/24-como-se-nao-houvesse-amanha-parte-i.html

Flor, aproveita e dá uma olhadinha lá nas fics do meu blog? Garanto que você não vai se arrepender.

Beijos,Sammy.

Anônimo disse...

Amei o capítulo
E o joe foi insensível
Mais tudo bem

Postar um comentário